Neste próximo Domingo, Solenidade da Jesus Cristo, Rei do Universo, acontece no Mosteiro do Paraíso a grande celebração de ação de graças dos trabalhadores rurais e produtores de café. Há 22 anos a comunidade celebra esta celebração de ação de graças. Nesta celebração, as ofertas que são trazidas, particularmente o café e produtos rurais são depois levadas a leilão em prol da comunidade do Mosteiro do Paraíso.

A Missa do Cio da Terra coincide com o encerramento do Ano do Laicato,  que foi proposto pelo papa Francisco durante todo este ano corrente. A Liturgia deste Domingo proclama a realeza de Jesus Cristo, Senhor do céu e da terra, que há de vir na sua glória, trazer a recompensa.  Damos graças a Deus por todos os dons e, particularmente o dom eucarístico dos frutos da terra, o pão e o vinhos eucatistizados. 

A Santa Missa terá início às 10h da manhã.  Após a celebração háverá Almoço na Barraca de Festas, como acontece todos os anos no estilo de uma grande quermesse em prol do Mosteiro. Estaremos com a promoção do sorteio de uma moto que acontecerá no dia 05 de Janeiro de 2019, Sábado, pela Loteria Federal, em prol da reforma dos sanitários. 

Nosso convite se estende a cada pessoa e ficaremos felizes com a sua presença. Deus seja louvado por todos os dons que nos tem concedido. Amém.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *