Nada como uma boa internet, mas aqui na zona rural, mesmo localizados no coração do Estado de São Paulo, devido à geografia do lugar os sinais via rádio ou satélite são deficitários e muito caros para nós que contamos com parcos recursos. Porém são indispensáveis para organizar qualquer trabalho é tudo muito difícil.

O agromonges.com é um site de espiritualidade cristã, para a divulgação da nossa comunidade fraterna e dos trabalhos enquanto comunidade religiosa. Sem os canais midiáticos hoje fica difícil manter qualquer obra e torná-la conhecida para a realização dos seus objetivos e sua identidade social.

Para isso é que contamos com um grupo de colaboradores do site com uma pequena contribuição mensal e, em contrapartida, oferecemos o espaço para a divulgação do seu trabalho, produto ou atividade profissional ou perfil, de acordo com nossa identidade ética e religiosa.

Voltando às nossas postagens, divulgação trabalhos on line, agradecemos a todos os seguidores , partilhantes e colaboradores do agromonges.com e quem possa nos ajudar a mante-lo sempre no ar. Um grande abraço a todos.

pe. Nilton Antonio Marques

Torrinha, 09 de Maio de 2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *