Rede do Bem



Agromonges – mosteiro do Paraíso 

O site está de cara nova! Como é bom renovar. Como é bom renovar-se. Este é o nosso momento : buscar sempre melhorar e caminhar para frente. Criar e também deixar-se re-criar pela coisas boas.  “Rede do Bem” é nossa cara.

Aos nossos  Patrocinadores abrimos  esta “Rede do Bem” agradecendo a cada um sua contribuição mensal para a manutenção dos serviços online.

E nos esforçaremos para que a  linguagem seja sempre do que é bom, segundo o Evangelho, aberta igualmente a todos os homens e mulheres. Por isso, entramos na  “Rede do Bem”, e assim  divulgaremos o site nos meios disponíveis das redes sociais e outros caminhos de acesso levando a Boa Nova. 

Aos nossos mantenedores do site na sua organização e postagem: Maicon Alexandre Prado de Sá, Marcel e Jackeline Hubner, Fábio fotógrafo, e outros amigos Voluntários e Voluntárias expressamos nossos agradecimentos e reconhecimento do inestimável trabalho. Sem a colaboração desta equipe não temos como manter atualizado e no ar  os serviços. Nosso agradecimento e carinho por estarem integrados de corpo e de alma nesta ‘Rede do Bem’.

Aos Voluntários e Voluntárias  do Mosteiro do Paraíso, nosso profundo agradecimento pela sua presença, sua amizade e seu carinho pelo mosteiro e nossa comunidade e no trabalho voluntário em prol desta Rede do Bem onde  buscamos ser e viver a cada dia no caminho da vida, a pratica amor fraterno. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *